Poupatempo estará fechado na sexta e no sábado da “Semana Santa”

O Programa Poupatempo informa que os postos de atendimento não funcionam nesta sexta-feira e sábado (19 e 20), devido ao feriado da Semana Santa. Os postos de Pindamonhangaba, Guaratinguetá e Taubaté também não abrem na segunda-feira (22), em virtude do feriado municipal de São Benedito.
Usuários que precisam tirar ou renovar documentos podem obter mais informações sobre horários, endereços e serviços disponíveis nos canais oficiais do Poupatempo. Os atendimentos são com hora marcada para garantir conforto a todos os cidadãos.
O agendamento de horário é grátis e pode ser feito pelos seguintes canais de atendimento: www.poupatempo.sp.gov.br; aplicativo no celular SP Serviços.
Programa Poupatempo
Detran
As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas na Sexta-feira Santa (19), feriado nacional da Paixão de Cristo, e no sábado (20) que antecede a Páscoa.
Os postos Poupatempo seguirão o mesmo calendário de funcionamento, então os serviços do Detran.SP não estarão disponíveis neles nessas datas. O Disque Detran.SP, central para atendimento telefônico, seguirá o mesmo expediente na Páscoa.
No portal do Detran.SP, o cidadão pode realizar 38 serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros.
O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

  • Poupatempo não funcionará nesta sexta-feira e sábado devido ao feriado da “Semana Santa”