Poupatempo Pinda completa cinco anos de atendimento

O Poupatempo Pindamonhangaba completou, no último domingo (15), cinco anos de serviços. Desde a inauguração em 2014, o Posto do Governo do Estado já prestou cerca de um milhão de atendimentos, sendo mais de 82 mil deles entre janeiro e agosto deste ano.
A unidade conta com atendimentos do Instituto de Identificação (IIRGD), Detran.SP, Cert, Acessa São Paulo, e-poupatempo, Ministério Público Estadual, além de um correspondente bancário, para pagamento de taxas.
Recentemente, o Poupatempo tem conscientizado a população sobre as vantagens em recolher as taxas com cartão de débito. “Pagando as taxas de emissão de documentos com o cartão, o atendimento será mais rápido, pois o cidadão não precisará passar pelo processo no correspondente bancário, além de evitar circular com dinheiro vivo”, afirma Ernesto Mascellani Neto, Superintendente da Prodesp, empresa do Governo do Estado que faz a gestão do Programa Poupatempo.
O agendamento de atendimentos pode ser feito pelo portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br. O Poupatempo Pindamonhangaba fica na Avenida Professor Manoel César Ribeiro, 321 – Santa Cecília (ao lado do Tenda Atacado). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.