Poupatempo recebe doações de alimentos para a “Campanha de Natal”

Itens arrecadados serão entregues às instituições cadastradas pelo Fundo Social de São Paulo que atendem a população em situação de vulnerabilidade

O Natal está chegando. E para garantir mais prosperidade na mesa de muitas famílias, as unidades do Poupatempo em todo o Estado recebem, até a próxima quarta-feira (18), doação de alimentos como arroz, feijão, açúcar, farinha, macarrão, entre outros itens da cesta básica para “Campanha de Natal – 2019”.
Os alimentos arrecadados serão entregues às instituições cadastradas pelo Fundo Social de São Paulo que atendem a população em situação de vulnerabilidade. Com a doação, o cidadão contribuirá com o projeto social da sua cidade, beneficiando instituições como a Colônia de Pescadores Orlando Feliciano, cadastrada pelo Fussp, que na última semana recebeu 119 itens de alimentos arrecadados pelo Poupatempo de São Bernardo do Campo. A entidade atende mais de 800 pescadores, formais e informais, do Estado de São Paulo.
Para doar é muito simples. Basta procurar a unidade do Poupatempo mais próxima da sua casa e depositar o alimento nas caixas de doações disponíveis nos postos. É importante que os produtos estejam em suas embalagens originais e com prazo de validade de pelo menos 90 dias.

  • Créditos da imagem: Reprodução/Internet