Pr. Cláudio Duarte faz palestra na região

Quem quiser participar da palestra que será realizada pelo Pr. Cláudio Duarte na região, deve fazer o cadastro pela internet. Famoso por seus vídeos com milhões de visualizações na internet e por sua pregação repleta de humor, o pastor fará uma apresentação única em Taubaté, no dia 30 de agosto, a partir das 20h.
Essa será a primeira palestra de Claúdio Duarte no Vale do Paraíba, desde o início da pandemia. Não somente os evangélicos participam de seus seminários e palestras, mas também pessoas das mais diversas religiões.
Em Taubaté, a palestra é uma realização da Rádio Paz do Vale 95.1. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo link http://bit.ly/conferenciaparaiso21, enviando nome completo e quantas vagas deseja. As inscrições são limitadas. O valor por inscrição R$ 40,00, que deve ser enviado via PIX para a chave CNPJ 35.675.928/0001-50. O comprovante deve ser enviado pelo mesmo link de inscrição, para validação da inscrição e recebimento dos tickets no e-mail. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 97407.6730.

  • Créditos da imagem: Divulgação