“Pré-carnaval de Moreira César” atrai mais de 10 mil pessoas

Mais de 10 mil pessoas participaram do pré-carnaval de Moreira César com o bloco Juca Teles e banda Estrambelhados. A festa foi realizada no sábado (23), quando a multidão saiu da avenida Adhemar César Ribeiro (avenida do Centro Esportivo “Zito”) e seguiu até o pátio ao lado do antigo PA, onde a banda Sambatuque animou a noite até às 21 horas.
Mesmo com tantas pessoas presentes, o clima foi de alegria e não houve nenhuma ocorrência registrada. A Polícia Militar esteve presente, assim como a Guarda Civil Metropolitana e os agentes de trânsito.
E o clima de respeito foi inclusive propagado pelo bloco Juca Teles e banda Estrambelhados, que continuam firmes na campanha contra o assédio no carnaval “Sim é sim, não é não. Respeita as mina”, anunciou Leandro Barbosa, dos Estrambelhados, várias vezes durante o percurso do bloco.
No pátio da festa, toda uma estrutura foi montada para receber os foliões, com barracas de alimentação e bebidas, banheiros químicos (que estavam disponíveis também durante todo o percurso), ambulância e posto médico.
“O pré-carnaval de Moreira César foi, mais uma vez, um sucesso. Tivemos grande participação do público mas o apoio da Polícia Militar e da Guarda foi fundamental para um evento sem ocorrências e com muita alegria. Para os cinco dias de carnaval, teremos também uma grande estrutura e estão todos convidados a participar”, avaliou o assessor responsável pelos eventos, Ricardo Flores.

  • O clima de respeito dominou o evento e a Banda Estrambelhados reforçou a campanha contra o assédio no carnaval, com muita alegria
  • A multidão encerrou a festa com a Banda Sambatuque, que animou a noite até às 21 horas
  • Mais de 10 mil pessoas seguiram o bloco Juca Teles e Banda Estrambelhados no distrito