Pré-carnaval de Moreira César é sucesso de público

O Pré-Carnaval de Moreira César foi um grande sucesso. Realizado no último sábado (15) e domingo (16), o evento reuniu grande público. De acordo com a Polícia Militar, mais de 10 mil pessoas passaram por dia tanto nos desfiles dos blocos quanto nos shows na Praça do Vale das Acácias.
No sábado (15), quem comandou a festa foi o Bloco do Barbosa, de volta ao Carnaval de Pindamonhangaba. Ao fim do percurso, o público foi recepcionado no palco da Praça Santa Rita, com Dj Vinícius e Grupo Sambatuque. No domingo (16), a festa ficou por conta do Bloco Juca Teles e Banda Estrambelhados. No palco, Dj Vinícius e Banda Folia.
De acordo com o assessor de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores, a Prefeitura tomou todas as providências para que a festa tivesse a estrutura necessária. “Tivemos a presença de milhares de pessoas, famílias, crianças, em uma estrutura de primeira linha, com som impecável, blocos e shows de qualidade, inclusive seguranças particulares, apoio da PM e da guarda. Tivemos ainda duas ambulâncias de plantão no local, além da tenda de primeiros socorros”, enumerou Flores.
Segundo o secretário de Segurança Pública da Prefeitura, José Sodário, “Prefeitura e Polícia Militar estão unidas pela segurança dos eventos carnavalescos”. O Pré-Carnaval contou com grande efetivo de pessoas trabalhando: 50 seguranças particulares contratados, 36 policiais militares (Rocan, Força Tática e homens a pé), 12 guardas municipais, 10 agentes de trânsito, além de membros do setor de posturas, e imagens de monitoramento por câmeras do COI.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Mais de 10 mil pessoas participaram da festividade, segundo a PM. Evento teve a presença de blocos carnavalescos e Djs - Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação