Prefeito e vice recebem campeã brasileira de ciclismo em seu gabinete

O prefeito Isael Domingues recebeu, nessa quinta-feira (30), pela manhã, Ana Paula Polegatch, ciclista da equipe de Pindamonhangaba campeã brasileira de contrarrelógio na categoria Elite. O título foi conquistado no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada, realizado entre os dias 22 e 26 de junho, em Palmas, capital do Tocantins. A atleta fez questão de vir ao gabinete do prefeito, para entregar a medalha a ele.

Além do prefeito, estiveram presentes no evento, o vice-prefeito e secretário de Governo e Serviços Públicos, Ricardo Piorino, os vereadores Renato Cebola e Julinho Car, o secretário de Esporte e lazer, Everton Chinaqui, o técnico da equipe de Pindamonhangaba, Benedito Tadeu Azevedo (Kid), entre outras pessoas.

O prefeito agradeceu a atleta e desejou sucesso nas próximas competições. Ana Paula já conquistou 14 vezes o título de campeã brasileira, sendo 4 vezes na categoria Elite.

É sempre uma alegria prestigiar o ciclismo, que voltou pra Pinda com tudo nas competições. Parabéns a Polegatch pelo título e pela superação mais uma vez. A equipe toda está de parabéns pelo belíssimo trabalho em conjunto que vem fazendo na temporada de 2022”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Everton Chinaqui.

  • Divulgação