Prefeito Isael Domingues testa positivo para coronavírus

O prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues informou na noite da última quinta-feira (16), por vídeo em suas redes sociais que testou positivo para coronavírus.
Segundo ele na quinta-feira começou a sentir sintomas leves. “ Comecei a me sentir um pouco mal, um pouco de mal-estar, pouquinha dor no corpo, um pouquinho de febre, um pouquinho de tosse. No dia 13 eu tive contato com algumas pessoas que vieram nos visitar para falar de ações sobre a cidade e recebi a ligação de uma pessoa me comunicando que havia sido testado positivo para Covid. Como eu comecei a me sentir um mal-estar, resolvi fazer o teste da Covid. Fiz hoje e o teste deu positivo”.
Isael Domingues passa bem e segue em isolamento domiciliar e as pessoas com quem teve contato pessoal foram avisadas para ficarem atentas aos sintomas e realizarem o exame. Sua esposa e filhos foram testados e o resultado foi negativo para o vírus.
No último final de semana, o gabinete do prefeito e as salas próximas passaram por um processo mais apurado de desinfecção no interior do Paço Municipal. Toda a agenda e compromissos oficiais do prefeito foram cancelados.

  • Créditos da imagem: Divulgação