Prefeito, vereadores e secretários participam de reunião com governador Rodrigo Garcia

O prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues, o vice, Ricardo Piorino, o presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Gomes – Cal, dentre outros vereadores, juntamente com secretários, adjuntos e diretores da Prefeitura participaram na manhã dessa segunda-feira (6) do evento “Governo na Área” – coordenado pelo governador Rodrigo Garcia.

O evento também contou com a participação do deputado estadual André do Prado, que tem sido um grande interlocutor de Pindamonhangaba junto ao Estado. “Importante a participação de Pindamonhangaba neste evento, pois com o nosso apoio e do deputado Márcio Alvino estamos cada vez mais sintonizados com os projetos da gestão Isael Domingues, trazendo recursos que possam melhorar a qualidade de vida dos seus moradores”, afirmou o deputado.

O prefeito Isael recebeu, durante o evento, a placa de inauguração da estrada do Atanázio e da nova unidade do Cravi – Centro de Referência e Apoio à Vítima – que o município irá administrar em parceria com o Estado. Durante o evento, foi entregue de forma simbólica a primeira documentação de regularização fundiária dos moradores da Vila São Benedito, parceria da Prefeitura com o Itesp.

Essas são apenas duas das ações que beneficiaram nossa cidade. Os investimentos em recapeamento e pavimentação asfáltica no município irão ultrapassar a casa dos R$ 200 milhões, melhorando muito a malha viária do município. Só temos a agradecer ao governador Rodrigo Garcia e aos nossos deputados que participam ativamente das conquistas”, afirmou Isael.

Na oportunidade, os secretários e diretores da Prefeitura tiveram a oportunidade de protocolar novas demandas junto às equipes de cada secretaria do Estado presente no “Governo na Área” e agilizar os trâmites de alguns processos em andamento.

Durante o encontro, Garcia autorizou mais de R$ 300 milhões em obras para ampliar a coleta e o tratamento de esgoto e o sistema de abastecimento de água, além de anunciar investimentos em habitação, educação e turismo para diversas cidades do Vale do Paraíba.

  • Divulgação
  • Divulgação Vereador, José Carlos Gomes - Cal; prefeito Isael Domingues; vice-prefeito, Ricardo Piorino; comandante da GCM, Sandro Alvarenga e vereador Carlos Moura - Magrão, durante evento “Governo na Área”