Prefeitura abre cadastramento para isenção de pedágio na estrada do Atanázio

O cadastro e recadastramento devem ser realizados até dia 8 de fevereiro

Colaborou com o texto: Victor Gobbo
***
A solicitação do recadastramento para isenção de pedágio na Estrada Municipal do Atanázio, em Moreira César, poderá ser realizada até o dia 8 de fevereiro, no Setor de Protocolo da Prefeitura ou na Subprefeitura de Moreira César, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Após esta data, não haverá liberação.
Quem poderá solicitar são os proprietários de automóveis para uso passageiro, com placas de outras cidades, mas que estudam ou trabalham de forma permanente no município, além de veículos de militares.
Documentos necessários para o cadastro e recadastramento:
Para pessoas com vínculo empregatício serão necessários: cópia do documento do veículo em nome do beneficiário da isenção, cópia da Carteira Nacional de Habilitação, cópia do comprovante de endereço atualizado, cópia da Carteira de Trabalho (folhas da foto, dos dados pessoais e do registro), declaração do RH da empresa.
Estudantes: cópia do documento do veículo em nome do beneficiário da isenção, cópia da carteira nacional de habilitação, cópia do comprovante de endereço atualizado e declaração da unidade escolar.
Militares: cópia do documento do veículo em nome do beneficiário da isenção, cópia da Carteira Nacional de Habilitação, cópia do comprovante de endereço atualizado, cópia da funcional e declaração da companhia ou batalhão.
A isenção da tarifa também vale para pessoas jurídicas. Este benefício é concedido ao veículo com filiais no município ou terceirizadas de empresas sediadas no município.
Pessoa jurídica: cópia do documento do veículo em nome da empresa, cópia do documento de identidade do responsável legal, procuração em caso de representação, cópia do contrato social, cópia do comprovante de endereço atualizado, cópia do contrato de prestação de serviço com a empresa sediada no município (caso de terceirizados).
O pedágio é liberado para veículos com placas de Pindamonhangaba, ou seja, licenciados no município. Conforme a legislação vigente, não será aceito as solicitações cujos veículos estejam em nome de terceiros (ex. esposo (a), pais ou filhos)
A Prefeitura de Pindamonhangaba fica na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, 1.400, e a subprefeitura na avenida José Augusto Mesquita, 170, centro (Moreira César).