Prefeitura abre licitação para construção do Centro Comunitário do bairro das Campinas

A Prefeitura de Pindamonhangaba abriu neste mês o processo licitatório para construção de um Centro Comunitário no bairro das Campinas, região leste do município.
A Tomada de Preço Nº 01/2020 prevê a contratação de empresa especializada para execução com fornecimento de mão de obra material. O prazo final para as empresas interessadas em participar da obra proceder a entrega de suas propostas será dia 13 de março.
O prefeito Isael Domingues está confiante de que a obra terá início ainda este ano. “O bairro das Campinas é o único bairro grande da nossa cidade que não tem um espaço comunitário para suas atividades. Após ouvir as demandas da Associação dos Moradores, bem como de outras lideranças deste bairro, agora chegou a hora da Prefeitura atender essa reivindicação”, comentou o prefeito.
O Bairro das Campinas está recebendo atualmente uma das três unidades do Ceap – Centro de Educação Avançada de Pindamonhangaba, que funcionará como Escola de Tempo Integral e também o Programa “Meu Bairro é Legal”, que beneficiará em breve os moradores com segurança jurídica para obter a escritura de seus imóveis.

  • Recente encontro da Prefeitura com moradores do Bairro das Campinas, que em breve terão um centro comunitário - Créditos da imagem: Divulgação