Prefeitura adquire novas portas para manutenção de prédios públicos

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

Recentemente, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos da Prefeitura de Pindamonhangaba comprou folhas de portas para a manutenção de prédios públicos que fazem parte da administração municipal.
O secretário de Serviços Públicos, Josué Bondioli, explica que as folhas de portas que foram adquiridas são nos seguintes tamanhos: 0,60, 0,62, 0,70, 0,72, 0,80, 0,82, 0,90 e 0,92 m x 2,10 m; e que algumas destas medidas representam materiais mais resistentes e que serão empregadas em locais que sofrem com a ação do tempo, principalmente aqueles que ficam expostos.
Conforme a SMSP, estas folhas de portas serão utilizadas na manutenção de prédios como os das secretarias de Saúde, Esportes, Habitação; além de ser colocadas em obras novas e em locais que sofrem vandalismos, que durante o ano ocorrem de maneira significativa.
Josué afirma que as equipes já estão instalando as portas novas e também substituindo conforme a necessidade, pois há tempos o estoque estava praticamente zerado, sendo esta aquisição indispensável para sanar este déficit visando a segurança dos prédios do município. Todas estão acondicionadas em local apropriado.

  • Equipes já estão instalando as novas portas em locais municipais