Prefeitura antecipa primeira parcela do 13º salário e injeta R$ 6 milhões no município

A Prefeitura de Pindamonhangaba antecipará o pagamento da primeira parcela do 13º salário para os servidores públicos municipais para o dia 31 de maio. Com isso, injeta cerca de R$ 6 milhões na economia da cidade.
Cerca de 3.600 funcionários receberão o benefício que, normalmente, a prefeitura paga em junho. Essa antecipação é reflexo da atenção que a prefeitura tem com seus funcionários.
“Conseguimos antecipar a primeira parcela do décimo terceiro, com o intuito de ajudar os funcionários a colocarem suas contas em dia e também colaborando para o aquecimento do comércio da cidade”, explicou o secretário de Administração, Fabrício Pereira.
Para a funcionária Mabel Franco de Assis de Souza, oficial de administração do Departamento de Turismo, a ação é positiva. “O adiantamento da primeira parcela do 13º salário vai ser muito bom, pois realizei um projeto de grande importância para minha família, porém o valor ficou mais alto do que a programação, esse adiantamento vai me ajudar a pagar e contribuirá pra um sonho familiar realizado”, disse.
A funcionária Cristiane Santos, escriturária do Departamento de Comunicação, também aprova o adiantamento do décimo terceiro. “Para mim vai ser ótimo, pois estou com obras em minha casa”, explicou.