Prefeitura anuncia antecipação do 13º salário e aquece economia de Pinda com R$ 20 milhões

A Prefeitura de Pindamonhangaba vai antecipar o pagamento da segunda parcela do 13º salário para os servidores públicos municipais, bem como os vencimentos de novembro para o dia 26 de novembro, nesta quinta-feira. Com isso, o Executivo injetará na economia do município, nesta semana, cerca de R$ 20 milhões.
Cerca de 3700 funcionários receberão o benefício que, por lei, poderia ser pago até o dia 20 de dezembro. Essa antecipação é reflexo da economia feita durante o ano e reflete a atenção que a Prefeitura tem com seus funcionários.
“A antecipação da segunda parcela do décimo terceiro, que colabora para o aquecimento do comércio da cidade, irá possibilitar aos servidores públicos colocar suas contas em dia e aproveitar as ofertas das promoções de “Black Friday”, fazendo com que o dinheiro circule em nossa economia”, afirmou o prefeito Isael Domingues.
O prefeito anunciou também que os vencimentos de dezembro, que podem ser pagos até o dia 30 do próximo mês, também serão antecipados para o dia 22 de dezembro.

  • Créditos da imagem: Divulgação