Prefeitura continua manutenção do Bosque da Princesa

Os serviços de manutenção continuam sendo realizados no Bosque da Princesa, para levar mais segurança e conforto para a população. Equipes da Prefeitura estão diariamente no local realizando as melhorias.
Nesta semana, estão sendo instalados 17 novos postes com potência de 250 watts vapor de sódio (padrão, segundo a norma brasileira) e cinco postes ornamentais próximos às margens do Rio Paraíba do Sul (400 watts). Os refletores próximos às grades do Bosque serão trocados por luminárias decorativas, o que possibilitará a iluminação tanto da área interna quanto externa do Bosque. Outros postes também serão realocados, melhorando a iluminação do parquinho, da academia e do bebedouro.
Nessa quarta-feira (29), teve início a drenagem do segundo e terceiro lagos, para finalização da limpeza. Além desses serviços, as equipes de roçada e varrição realizaram o corte de grama.
Está na previsão da Secretaria de Serviços Públicos a manutenção das trilhas, para mais segurança das pessoas que utilizam o local diariamente para caminhada, e ainda, a reforma do coreto.

Imagens: Divulgação
  • Cinco postes ornamentais fixados próximos às margens do Rio Paraíba do Sul