Prefeitura dá atenção às estradas rurais durante período de chuvas

A equipe do setor rural da Prefeitura de Pindamonhangaba continua trabalhando em atenção máxima neste último mês do período chuvoso, que se encerra agora em março.
Os objetivos do trabalho nesse primeiro trimestre do ano foram muito positivos e assertivos, pois mesmo sendo em carácter de urgência e emergência, o setor conseguiu manter um equilíbrio entre a situação de degradação e as condições de passagem. Nesta semana, a equipe está atuando nas estradas do Pinhão do Una e Pinhão do Borba.
Segundo o diretor de Agricultura, Thiago Gonçalves, a intenção é que no segundo trimestre, com as condições de tempo e clima mais favoráveis aos serviços de conservação das estradas, possa ser retomada a manutenção preventiva das vias rurais do município.
Titular da pasta responsável pela ação, o secretário de Governo e Serviços Públicos, Ricardo Piorino, reforça que todas as condições para realização dos serviços serão disponibilizadas, mantendo a área rural em boas condições para o escoamento da produção agrícola e turismo rural, trazendo também benefícios e dignidade para os moradores e produtores rurais.
Para o prefeito Isael Domingues o apoio ao homem do campo e as condições de trabalho para a zona rural são prioridades em sua gestão. “Não medimos esforços para garantir um trabalho de qualidade e que o produtor rural tenha condições satisfatórias de atuar”, afirmou o prefeito.

  • Créditos da imagem: Divulgação