Prefeitura de Pinda é referência em tecnologia e metodologia em fiscalização tributária

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

No início deste mês, o diretor de Receitas e Fiscalização Fazendária, Vicente Corrêa da Silva, recebeu os secretários da Prefeitura de Cruzeiro que vieram aprimorar os conhecimentos na área tributária com a Prefeitura de Pindamonhangaba, considerada referência na região.
O secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural Rodolfo Scamilla, o secretário de Finanças Gabriel de Almeida e o diretor Tributário, Vinícius Carneiro, todos da Prefeitura de Cruzeiro vieram até Pinda a pedido do prefeito de Cruzeiro Talles Gabriel para conhecer mais da metodologia desenvolvida e aplicada pela Prefeitura de Pindamonhangaba no Departamento de Receita e Fiscalização Fazendária através dos Fiscais de Rendas Municipal.
Segundo Vicente, a Prefeitura de Pindamonhangaba possui um sistema tributário moderno e atualizado, todo informatizado, e com fiscais de rendas capacitados e comprometidos com as receitas do município. Por esses motivos, Pindamonhangaba está servindo como referência na arrecadação municipal e conceito de fiscalização para outras prefeituras.

  • Gestores se reuniram para conhecer mais da metodologia da instituição municipal