Prefeitura de Pindamonhangaba apresenta orçamento para 2019

Prefeito, vice-prefeito, secretários e diretores municipais compareceram à Câmara, nesta terça-feira (6)

A Prefeitura de Pindamonhangaba apresentou à Câmara Municipal, nessa terça-feira (6), seu orçamento para o exercício 2019.
Com a presença do prefeito, Isael Domingues, do vice-prefeito, Ricardo Piorino, e da maioria dos secretários e diretores municipais, a Audiência Pública foi dirigida pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, vereador Roderley Miotto, e contou ainda com a participação de outros parlamentares.
A apresentação da “Lei Orçamentária Anual” – que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano – foi feita pela secretária Municipal da Fazenda e Orçamento, Maria de Fátima Bertogna, com o auxílio de uma planilha exibida para todos no telão.
Além dela, os secretários presentes ao plenário puderam explanar sobre suas pastas, sobre a aplicação de suas verbas, assim como também puderam citar alguns dos projetos previstos para serem realizados no próximo ano.
A “Lei Orçamentária Anual” deve ser votada e aprovada até o fim de cada ano, segundo orientação da Constituição Federal.