Prefeitura e Apae continuam com parceria

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

A Prefeitura de Pindamonhangaba está devidamente em dia com a Apae (Associação de Pais e Alunos Excepcionais). De acordo com o Departamento de Assistência Social, a prefeitura está rigorosamente em dia no que diz respeito a projetos mantidos pela instituição com repasse realizado pelo município.
Em nota, a presidente da entidade, Marilaine Codinhoto Souza, afirma que a Apae de Pindamonhangaba considera a prefeitura como parceira fundamental para a continuidade dos serviços de saúde, educação e assistência social mantidos pela entidade.
“A Apae realiza um trabalho de suma importância de assistência social para o município, compõe a rede de suporte social e atende os nossos deficientes. Hoje, conta com recurso municipal, estadual e federal e atende cerca de 20 deficientes. Mantém parceria com a Apae de Taubaté, que é pra residência inclusiva, que hoje ainda não oferece. Então, a Assistência Social está em dia com a Apae, nós temos custeado esse serviço e não foi interrompido. Nós priorizamos e valorizamos o trabalho para deficientes da cidade”, comenta a diretora de Assistência Social, Ana Paula Miranda.