Prefeitura e Embras realizam treinamento com servidores

Para levar mais agilidade ao atendimento e informatização com tecnologia, a Prefeitura de Pindamonhangaba está realizando, a partir desta semana, treinamento com os servidores, em diversos sistemas de atendimento, por meio da empresa Embras.
Os treinamentos tiveram início na segunda-feira (18), sobre o sistema de compras, licitações e contratos. Na sequência, serão realizados os treinamentos em sistema de almoxarifado, sistema de patrimônio, sistema de folha de pagamento, sistema de gestão de frotas, sistema de cemitérios, sistema de arrecadação, sistema de dívida ativa e execução fiscal, sistema de nota fiscal eletrônica, sistema de orçamento, execução orçamentária e contabilidade e portal da transparência e serviços online.
As atividades estão sendo realizados no auditório da Prefeitura, com previsão para serem finalizados até o dia 10 de fevereiro, sempre respeitando o distanciamento e todas as regras para a segurança dos servidores quanto à covid-19.
De acordo com o secretário adjunto de Administração, Danilo Velloso, responsável por toda a parte de tecnologia da Prefeitura, essa iniciativa é de grande importância.
“A Prefeitura tem investido em tecnologia para melhorar os serviços públicos e gerar economia aos munícipes, para isso precisamos também investir na capacitação do servidor no uso da tecnologia. O ferramental licitado oferece melhorias, bem como a possibilidade de trabalhar em processos enxutos e com conformidade as leis”, destacou.

  • Créditos da imagem: Divulgação