Prefeitura e Exército são parceiros na recomposição das estradas Oliveiras e Anhanguera

A Prefeitura de Pindamonhangaba recebeu um reforço de peso na recomposição das estradas rurais, neste momento de chuvas intensas e diversas ocorrências: trata-se do Exército que, por meio do 2º Batalhão de Engenharia e Combate Borba Gato e 11ª Cia. e Cmd Blindada, está atuando em parceria para a recomposição das estradas municipais das Oliveiras e Anhanguera.
Foram iniciados na segunda-feira (18) os trabalhos de recuperação e de limpeza das duas estradas: Oliveiras e da Anhanguera – na altura do bairro dos Martins, devido ao grande volume de ocorrências causadas pelas fortes chuvas que atingiram a região.
As equipes de Defesa Civil, Segurança, Governo e do Setor Rural da Prefeitura solicitaram ao comando do Exército apoio na realização dos serviços de manutenção e limpeza das estradas afetadas e o batalhão disponibilizou equipamentos e mão de obra para o apoio emergencial.
O secretário de Governo, e prefeito em exercício Ricardo Piorino, agradece o apoio recebido e reforça a fala em “poder ter o prestígio de a cidade abrigar três unidades militares de muito respeito”, e agradece por poder contar sempre com as ações do Exército Brasileiro em prol da população de Pindamonhangaba.

  • Exército colaborou com equipamentos e com mão de obra nas atividades - Créditos da Imagem: Divulgação
  • Créditos da Imagem: Divulgação