Prefeitura e parceiros definem comemorações natalinas

Papai Noel chega dia 25 de novembro no centro de Pindamonhangaba

As comemorações de Natal em Pindamonhangaba estão sendo planejadas desde julho mas, nas últimas semanas, foram intensificadas as reuniões para a definição do evento. A organização das festividades natalinas está, mais uma vez, tendo a frente o Departamento de Cultura da Prefeitura.
Desde quinta-feira (3), a praça Monsenhor Marcondes passou a receber a instalação das mangueiras de led e construção da casinha do Papai Noel, gazebo em cima do chafariz e manjedoura na cascata, para receber o tradicional presépio.
Os primeiros locais a receber a decoração de Natal serão, além da Praça Monsenhor Marcondes, a Praça do Cruzeiro, a rotatória João do Pulo e a Praça da Bíblia.
A chegada do Papai Noel será realizada no dia 25 de novembro, com o Paradão de Natal, no centro da cidade.
Para o sucesso do evento, a Prefeitura está contando com a parceria interna de diversas secretarias e departamentos, além dos parceiros externos Acip – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba, Sincomércio, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Exército Brasileiro.
Outras reuniões ainda serão realizadas com os parceiros, principalmente para a definição da programação de Natal. Escolas de dança da cidade estão convidadas a serem parceiras da Prefeitura e podem procurar o Departamento de Cultura para participarem das festividades. O telefone é o 3642-1080.

Imagens: Divulgação
  • Momento de uma das reuniões para a definição das comemorações de Natal em Pinda