Prefeitura e Sabesp realizam obra de reparos no Jardim Morumbi

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Na terça-feira (10), a Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Pindamonhangaba, em parceria com a Sabesp, iniciou obras na Praça do Jardim Morumbi para solucionar casos de alagamentos.
Segundo o secretário de Serviços Públicos, Josué Bondioli, o problema foi detectado após sondagem realizada pela equipe de drenagem, diante de acionamento dos moradores da Rua Cel. Décio de Almeida Brasil.
A equipe de drenagem da SMSP está sendo supervisionada por Juarez Teodoro e acompanhada por Thiago Gonçalves. Durante a inspeção solicitada foi identificado tubo da rede de esgoto atravessando um ramal de galeria de águas pluviais, que consequentemente obstruiu a passagem da água da chuva, causando alagamento no local. Após a identificação e análise do problema, foram iniciadas as obras de reparo.
A Sabesp, responsável pelo tratamento de esgoto, concluiu sua parte ainda na terça-feira, para que a Prefeitura possa dar prosseguimento no serviço prestado. De acordo com a SMSP, as obras no Jardim Morumbi devem ser concluídas ainda nesta semana.
Todos os serviços realizados pela SMSP possuem ordem de serviço e recebem acompanhamento técnico antes, durante e depois da execução da ação.