Prefeitura entrega nova unidade de Posto de Entrega Voluntária no Feital

A Prefeitura de Pindamonhangaba inaugurou, nessa terça-feira (31), a oitava unidade do Posto de Entrega Voluntária, desta vez no bairro do Feital. O objetivo é tornar os espaços públicos e particulares mais limpos e organizados.
O evento contou com a presença do prefeito Isael Domingues, vice-prefeito Ricardo Piorino, subprefeito do Distrito Nilson Luís e os vereadores Cal, Regininha, Felipe Guimarães, Magrão, Vela e Norbertinho.
Os PEVs são locais apropriados para descarte correto de sobras de construção, reforma ou demolição, móveis e equipamentos domésticos, sobras de podas de jardim, madeiras, óleo de cozinha usado, lâmpadas, pilhas, baterias, pneu, entre outros materiais.
A representante da Associação de Moradores, Solange Valério, agradeceu o benefício e destacou a importância do novo equipamento no bairro. A vereadora Regininha falou em nome da Câmara de Vereadores e agradeceu o empenho da equipe da Subprefeitura do Distrito de Moreira César pela qualidade da obra.
O subprefeito Nilson Luís afirmou que a região vem recebendo inúmeras melhorias e lembrou da importância da implantação da ciclovia na Estrada do Atanázio que vai beneficiar muito o bairro do Feital e adjacências.
O secretário de Governo e Serviços Públicos, vice-prefeito, Ricardo Piorino, destacou as ações de zeladoria que estão trazendo um novo visual ao bairro. “Estamos com o mutirão de calçadas e agora com o novo PEV queremos disciplinar a destinação correta dos materiais e deixar a região ainda mais bonita”, ressaltou Piorino
O prefeito Isael Domingues parabenizou o trabalho da Subprefeitura e agradeceu a parceria com a Câmara. “Moreira César vem ganhando a cada dia mais autonomia como nunca se viu antes. O maior reconhecimento que podemos dar ao Distrito é o acesso a serviços de qualidade. Agradeço aos vereadores que estão aprovando nossos projetos na Câmara e ajudando a transformar nossa cidade”, afirmou Isael.
O PEV fica na Rua Projetada 2, esquina com a Rua Antônio Quirino da Conceição, atrás do posto de saúde do Feital. As outras unidades do PEV estão localizadas nos bairros Araretama, Bem Viver, Nova Esperança, Mantiqueira, Triângulo, Crispim e Liberdade.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Esta é a oitava unidade de PEV em Pinda, que contribui para espaços mais limpos e organizados - Créditos da imagem: Divulgação