Prefeitura finaliza obras na Pista de Pump Track

O novo espaço de lazer e esportes radicais em Pindamonhangaba continua em obras e a todo vapor. Nessa semana, a Prefeitura de Pindamonhangaba está finalizando a pavimentação na pista de Pump Track, ao lado da Pista de Skate, entre os bairros Quadra Coberta e Campos Maia.
Após o sucesso da parceria com os skatistas que revitalizou o espaço, o objetivo é implantar no local um centro de lazer e prática esportiva para todas as idades, com foco no esporte radical.
Além da pista de skate e da construção da segunda pista pública de pump track no município, o local está com a quadra esportiva revitalizada e terá uma área verde com pista de caminhada e bancos além de um espaço para prática de parkour (método de treinamento que permite ultrapassar de forma rápida, eficiente e segura quaisquer obstáculos utilizando somente as habilidades do corpo humano).
As obras estão sendo realizadas por meio de mão de obra direta e investimento próprios da Prefeitura de Pindamonhangaba. A previsão é entregar todo o conjunto de melhorias ainda no primeiro trimestre.

  • Espaço está sendo transformado em centro de lazer e prática esportiva, com foco no esporte radical - Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação