Prefeitura inicia obras no ‘Centro Comercial 10 de Julho’

Dando continuidade ao projeto de revitalização da região central de Pindamonhangaba, a prefeitura iniciou, na terça-feira (7), as obras para revitalizar o ‘Centro Comercial 10 de Julho’ e transformar o local em um calçadão.
As obras iniciaram com intervenção na modernização na rede de águas e revisão em toda a drenagem de águas pluviais. Concluída essa parte, o próximo passo será repaginar o ambiente com novos pisos e acessos, iluminação, piso podotátil e sinalização. As obras estão previstas para serem concluídas ainda no primeiro semestre deste ano.
“Ficará no padrão da Praça Monsenhor Marcondes e da Praça da Bíblia e o valor do investimento é de aproximadamente R$ 400 mil”, afirmou a secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco. Ela ressaltou que esse empreendimento é uma parceria entre a Prefeitura, a Sabesp e a Empresa Ecolyzer (por meio da participação comunitária – Decreto de Doação de Área Industrial).
“Estamos modernizando todas as áreas. Educação com uniformes inéditos e escolas de tempo integral. Saúde humanizando atendimento e novas instalações. E não podemos deixar de modernizar e revitalizar o centro, onde passa moradores de todos os bairros. É uma obra para a cidade toda, não é maquiagem! Melhora o visual, impulsiona o comércio e agrega ao turismo”, destacou o prefeito Isael Domingues.

  • Créditos da imagem: Luis Cláudio Antunes/Portal R3