Prefeitura inicia revitalização da Praça da Bíblia

Apostando no potencial turístico de Pindamonhangaba, mais um local que reúne grande público receberá melhorias em nossa cidade. Trata-se da Praça da Bíblia, local já consolidado como ‘point’ gastronômico, principalmente aos fins de semana.
A Prefeitura vem se reunindo com os comerciantes de alimentação daquela área e o início das obras foi anunciado na última terça-feira (20), em reunião no Palacete 10 de Julho. Participaram do encontro os envolvidos para essas melhorias: os comerciantes do local, a secretária de Obras e Planejamento da Prefeitura, Marcela Franco, os vereadores Gislene Cardoso e Professor Osvaldo e o prefeito Isael Domingues. Marcaram presença, ainda, o secretário de Cultura e Turismo da Prefeitura, Alcemir Palma e a secretária adjunta da pasta, Ana Lúcia Gomes de Araújo, além chefe de divisão de Fiscalização e Posturas, André Marcos Pereira.
As obras terão início na segunda-feira (26), com duração de dois meses e prepararão o local para as férias e festas de fim de ano, quando o movimento é ainda maior. Durante as obras, os comerciantes fixos permanecerão no local, mas com atendimento voltado para a calçada; os trailers e foodtrucks ficarão na parte de baixo da praça, junto à academia da melhor idade.
Após o término das obras, a Praça da Bíblia terá novo piso, bancos, floreiras, além de toda a parte estrutural. O investimento total na obra é de R$ 225.027,91, tendo emenda impositiva de R$127 mil da Câmara de Vereadores.