Prefeitura inicia vacinação para profissionais de saúde com mais de 20 anos

A Prefeitura de Pindamonhangaba comunica que a partir desta sexta-feira (5), a faixa etária para a vacinação dos profissionais de saúde em geral será de 20 anos.
Serão disponibilizadas 200 doses de vacina pela manhã e 200 doses de vacina no período da tarde. O horário de funcionamento é das 7h30 às 17 horas.
Para se vacinar, o profissional de saúde da faixa etária citada precisa apresentar carteira profissional e comprovante de atividade (serão aceitos: holerites, carteira de trabalho ou inscrição nominal do profissional no CNES ou alvará sanitário). É imprescindível levar termo de cadastro preenchido. O termo está disponível no site da Prefeitura (www.pindamonhangaba.sp.gov.br), no banner coronavírus no alto da página, opção vacinação covid-19.
Importante destacar que todos os documentos serão checados pela equipe de vacinação.
A Prefeitura de Pindamonhangaba pede a compreensão de todos que serão vacinados. “Estamos todos passando por um momento estressante e a vacinação representa a esperança de dias melhores”, comentou a secretária de Saúde da Prefeitura, Valéria dos Santos. “Estamos vacinando a todos de cada grupo e ampliaremos os grupos conforme as vacinas forem enviadas a nós pelo Governo do Estado. Contamos com a compreensão de todos para evitar aglomerações e ter paciência para seu momento de vacinação. Estamos seguindo todas as regras de distanciamento, disponibilizamos álcool em gel e exigimos o uso de máscara para todos”, solicitou a secretária.

  • Créditos da imagem: Miguel Noronha/Reprodução
  • Vacinação está atendendo a cada grupo prioritário e sendo ampliada aos novos grupos conforme as vacinas são enviadas pelo Governo do Estado - Créditos da imagem: Reprodução