Prefeitura oferece mais de 950 vagas em 33 oficinas culturais gratuitas

As oficinas culturais estão de volta a Pindamonhangaba. A partir do dia 1º de março, 952 vagas serão disponibilizadas para 33 oficinas culturais gratuitas, espalhadas pela cidade.
Iniciativa do Departamento de Cultura da Prefeitura, as oficinas terão nove meses de duração e serão realizadas em 11 modalidades diferentes, como artesanato, dança, fanfarra, fotografia, teatro, yoga, entre outras. As aulas serão no CEU das Artes, Recinto São Vito, Escola Estadual Professora Eunice Bueno, Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina, e nas bibliotecas públicas municipais do Bosque da Princesa, Araretama, Castolira, Vila São Benedito e Moreira César, além do Teatro Galpão e Parque da Cidade – nestes dois últimos, as inscrições devem ser feitas no Departamento de Cultura (Rua Deputado Claro Cesar, 33, Centro).
Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição com os seguintes dados pessoais: nome completo, número do RG, endereço, telefone e e-mail.
Com as oficinas, o Departamento de Cultura da Prefeitura visa levar mais conhecimento, lazer e capacitação para os moradores de todas as regiões da cidade. Os artistas que ministrarão as oficinas foram todos contratados de acordo com a ordem estabelecida pelo Chamamento Público nº4/2016 do Departamento de Cultura.
Mais informações poderão ser obtidas diretamente no local de cada oficina.

  • Dança, yoga e teatro estão entre as modalidades oferecidas