Prefeitura participa de evento do “Observatório Social”

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, confirmou sua participação no evento que será realizado pelo “Observatório Social do Brasil”. Será a palestra “Compras Públicas: Aspectos Legais e Oportunidades para Macro e Pequenas Empresas”, que acontece no dia 24 de outubro, às 16 horas, no auditório da Acip (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba).
A palestra é gratuita e ministrada por Marcio Araújo, gestor de projetos do Sebrae SP e direcionada a todos os empresários e empreendedores dos setores de comércio, serviços, indústria e agropecuário da cidade, com vagas limitadas. Outras palestras e apresentações também serão realizadas no evento.
Na última semana, houve uma reunião com representantes do Sebrae, Sindicato Rural, Acip, Observatório Social e Prefeitura para as definições sobre as palestras do dia 24. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Alvaro Staut, a prefeitura abordará os temas: MEI, “Via Rápida Emprego” e procedimentos de licitação.