Prefeitura prepara recreação para o “Dia das Crianças” em Pinda

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pindamonhangaba realizará duas festas em comemoração ao “Dia da Criança”. No dia 12 de outubro, o entretenimento será no Centro Esportivo “João do Pulo” e, no dia 21, no Centro Esportivo Zito.
Para a celebração da data comemorativa, a Semelp abrirá os centros esportivos, das 14 às 18 horas, para ações recreativas e esportivas como: mini vôlei, futebol, tênis de mesa, oficina de pipas, jogos de mesa, modelagem de balão, zumba kids, brincadeiras tradicionais, unhas artísticas, maquiagem no rosto, brinquedos infláveis e piscina. Para a utilização da piscina é necessário que menores de 7 anos estejam acompanhados pelo responsável maior de idade; a piscina poderá ser utilizada por aqueles que tenham até 14 anos e que esteja vestindo roupas próprias para água, como maiô, biquíni, top e shorts ou shorts tactel.
Além disso, às 16 horas, haverá a apresentação da peça teatral “Todos contra o Aedes aegypti”. “Estamos felizes em realizar mais uma edição do dia das crianças, evento tão tradicional na cidade, resgatado em 2017 e muito esperado pelas famílias. Espero que todos se divirtam e aproveitem bastante”, afirma o secretário de Esportes, prof. Everton Chinaqui.

  • Criançada poderá se divertir em duas comemorações pela cidade