Prefeitura promove apresentação de terapia de Barra de Access

Colaborou com o texto:
Victor Gobbo
Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá apresentação da terapia de Barra de Access no Cpic (Centro de Práticas Integrativas e Complementares), a partir das 9 horas. As sessões serão direcionadas aos servidores públicos comissionados da saúde, gestores da região e público em geral.
Barras de Access é uma modalidade de toque suave que foi criada por Gary Douglas no início dos anos 90. Consiste em 32 pontos de energia que passam por sua cabeça. Essas barras se conectam em “pontos de barras” específicos e se correlacionam com diferentes áreas e aspectos da vida.
Durante uma sessão de Barras de Access, um praticante toca suavemente esses pontos para liberar a carga eletromagnética de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que podem ter limitado você em determinadas áreas da vida.
Atualmente, Barras de Access é praticada em mais de 170 países em todo o mundo, usada como uma ferramenta potente e pragmática por famílias, escolas, empresas, prisões, atletas, psicólogos, artistas e muitos mais.
O Centro de Práticas Integrativas e Complementares fica na rua José Luiz Cembranelli, 1.005, no Parque das Nações.