Prefeitura promove evento de marchinhas dos anos 70

Colaborou com o texto:
Gabriel Nogueira

O projeto “Música na Praça”, realizado em parceria com o Departamento de Turismo da Prefeitura, oferece o primeiro evento carnavalesco na Praça da Bíblia. Será nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, das 19 às 22 horas, com o melhor das marchinhas dos anos 70, apresentadas pela banda Palco Show.
Na praça, que é o mais novo ponto gastronômico da cidade, com seus food trucks, as famílias estão convidadas a curtir, gratuitamente, marchinhas típicas e muita diversão. O evento é realizado em um ambiente familiar e aconchegante para todo o público, com um local de grande visibilidade no carnaval, por fazer parte do trajeto dos maiores blocos que fazem parte da programação carnavalesca da cidade, como Juca Teles e Barbosa.
O diretor de Turismo Eduardo Lupi afirma que a expectativa para este primeiro evento é grande, tanto para o público amante do carnaval quanto para as pessoas que gostam de marchinhas. “Que todos possam prestigiar o evento, uma excelente opção para curtir os dias do carnaval”, garantiu.
A praça da Bíblia fica em frente ao Cemitério Municipal.

  • Créditos da imagem: Divulgação