Prefeitura promove reunião para criação do Conselho Municipal de Trânsito

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Trânsito, realizará, na quinta-feira (26), uma reunião para discutir a elaboração do “Conselho Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana”. Será às 18 horas, no auditório da Prefeitura de Pindamonhangaba.
Após a apresentação, a prefeitura disponibilizará o documento para a consulta pública no site, além de receber sugestões para adequação.
De acordo com o Departamento de Trânsito após a realização de audiências públicas juntamente com a participação da Câmara dos Vereadores e do Movimento Voz do Trânsito, foi construída uma minuta para a criação do Conselho Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, que buscam trazer medidas seguras para o trânsito da cidade, o evento é aberto ao público.
“Estas minutas, texto prévio ao projeto de lei, foram baseadas em informações de outros municípios que já possuem formação de conselhos e será apresentada aos envolvidos nos projetos”, afirma a diretora de Trânsito, Luciana Viana.
Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3644-5300 ou pelo email: transito@pindamonhangaba.sp.gov.br