Prefeitura realiza audiência pública para a reestruturação do transporte coletivo da cidade

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

A Prefeitura de Pindamonhangaba por meio do Departamento de Trânsito, realizará uma audiência pública para abordar temas em que visem a melhoria na reestruturação do transporte público da cidade. A reunião ocorrerá na próxima quarta-feira (24), às 18 horas, no auditório da sede da instituição municipal.
De acordo com o Departamento de Trânsito, a participação democrática da população nesta discussão será imprescindível para compreender quais propostas preliminares e programas serão viáveis na aplicação, tendo em vista a melhoria no atendimento do transporte público pindamonhangabense. A proposta é que futuramente seja aberto processo de contratação de nova empresa de transporte público. Por este motivo, viabilizar o diálogo e estabelecer metas junto à população, é muito importante para o cumprimento da nova empresa.
“A audiência pública é muito importante porque este é o momento da população participar do processo de estabelecimento de metas para a nova contratação”, afirma a diretora de Trânsito, Luciana Viana.

  • A reunião acontecerá na sede da instituição municipal