Prefeitura realiza manutenção preventiva e corretiva em galerias de diversos bairros

A Prefeitura de Pindamonhangaba, através do Setor de Drenagem da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, vem realizando serviços de manutenção preventiva e corretiva em galerias de águas pluviais de diversos bairros da cidade.
No bairro Jardim Morumbi, a galeria da rua Shiduca Yassuda está em execução visando melhorar a drenagem no local. Outro bairro que está recebendo a ação é o Cidade Jardim, onde as obras estão acontecendo na rua Anacleto Rosa Júnior.
Recentemente, os servidores públicos realizaram a reforma, limpeza e troca de tampas de bocas de lobo da Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso e também em trecho do Anel Viário.
No bairro Jardim Eloyna foram iniciados os serviços de mudança do local de uma boca de lobo, solicitada por munícipe para que o mesmo possa ter acesso ao seu imóvel.
Além das ações em espaço coletivo, a equipe realiza também serviços em equipamentos públicos. Na última semana foram executadas intervenções no sistema de drenagem numa área que apresentava alagamento no interior da unidade do Transporte da Saúde.

  • Créditos da imagem: Divulgação