Prefeitura realiza obra de rede de esgoto no loteamento Queiroz

Colaborou com o texto:
Bruna Silva
A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento, está realizando obras da rede de esgoto do loteamento Queiroz. A ação faz parte das melhorias da cidade e atende ao pedido dos moradores locais.
De acordo com informações da Secretaria de Obras, a execução das atividades, no loteamento Queiroz, foi dividida em zonas A e B para que haja melhor desempenho das equipes. A zona A contempla toda área abrangida pelo loteamento, e está próximo de ser concluída. Já a zona B abrange o entorno, bem como as rodovias.
O secretário adjunto, André Salgado, explica que essa ação pertence a um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) e está sendo realizada em conjunto com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). O secretário afirma ainda que este é um pedido antigo dos moradores locais, e que é um saneamento necessário que também está chegando até o loteamento.
O engenheiro responsável pela obra, Felipe Nunes, destaca que as obras estão sendo executadas conforme cronograma. Entretanto, quando há período chuvoso, as ações são pausadas momentaneamente.