Prefeitura realiza reuniões em bairros

Neste início de ano, a Prefeitura de Pindamonhangaba está retomando a agenda de reuniões nos bairros com os moradores. O objetivo é levar a administração mais próxima aos bairros, ouvindo a população e levando as melhorias de forma correta.
No último domingo, dia 12, os moradores do Crispim participaram de um encontro, que contou com a participação do vereador Toninho Farmácia. Além de ouvir os reclames, os moradores receberam a confirmação de que a área verde ao final do bairro, que já conta com uma quadra esportiva reformada, receberá em breve uma unidade da Academia de Melhor Idade.
“Foi um encontro de alto nível com a presença de diversos moradores que pontuaram ainda demandas como limpeza urbana e segurança, entre outras. Agradeço ao vereador Toninho por essa parceria”, disse o prefeito Isael Domingues.
A unidade da Academia da Melhor Idade será instalada graças à emenda de autoria do vereador, que além de proporcionar uma nova unidade para o Crispim, destinou recursos para a recuperação de todas as outras academias do município.
“Nosso trabalho é para toda a cidade e ficamos felizes em poder trazer saúde e esporte para a população. Quero agradecer especialmente pelas melhorias aqui do Crispim, que tinha uma quadra destruída e agora tem essa bela área de lazer e hoje ainda tem uma UBS nova e em breve vai ganhar uma creche e o centro odontológico reformado”, afirmou Toninho.

Santana

Na noite dessa segunda-feira (13) o prefeito Isael Domingues e assessores participaram de um encontro no bairro do Santana, onde também recebeu as principais reivindicações dos munícipes.

  • Moradores fizeram sugestões de melhorias e receberam a notícia de que o bairro terá, em breve, uma unidade da Academia de Melhor Idade - Créditos da imagem: Divulgação