Prefeitura realiza sorteio de ambulantes do carnaval

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Setor de Protocolo, está realizando desde a última semana, os sorteios de ambulantes para o “Festival de Marchinhas”, pré-carnaval, carnaval e matinoite. A fim de regularizar e deixar mais organizado o “Carnaval Solidário”, a Prefeitura efetua o serviço de credenciamento dos interessados. As últimas datas dos sorteios serão nos dias 14 e 15 de fevereiro, no auditório da Prefeitura.
Para o “Festival de Marchinhas” estão disponibilizados 12 espaços dos quais: dois destinados aos pipoqueiros, dois destinados a adereços e brinquedos, oito destinados para barracas de alimentação em geral e bebidas. No “pré-carnaval”, em Moreira César, serão disponibilizados 16 espaços dos quais: quatro destinados a pipoqueiros, dois destinados a adereços e brinquedos, dez destinados às barracas de alimentação em geral e bebidas. Na “matinoite” estão disponibilizados 12 espaços dos quais: dois destinados a pipoqueiros, oito destinados às barracas de alimentação em geral e bebidas, e dois destinados aos adereços e brinquedos.
E para o “Carnaval 2019” são disponibilizadas 25 vagas das quais: quatro destinadas aos pipoqueiros, duas destinadas aos adereços e brinquedos, 11 destinadas às barracas de alimentação em geral e bebidas e mais oito espaços para foodtrucks e trailers. Todos os espaços serão submetidos a sorteios.

  • Credenciamento dos comerciantes regulariza dinâmica do “Carnaval Solidário 2019”
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste