Prefeitura recebe deputado federal Junior Bozella

O prefeito Isael Domingues e o vice-prefeito Ricardo Piorino receberam na última terça-feira (19) o deputado federal Júnior Bozella (PSL). Na pauta da reunião foram discutidos projetos, ações e parcerias com emendas impositivas em prol de melhorias para Pindamonhangaba.
Na oportunidade o prefeito Isael Domingues aproveitou para agradecer ao deputado Bozella pela destinação de uma emendar parlamentar federal de R$ 100 mil que será revertida para aplicação na saúde do município. “Os recursos são muito bem vindos e irão ajudar a melhorar ainda mais o atendimento da saúde pública do município”, afirmou o prefeito.
O deputado federal Junior Bozella agradeceu a acolhida que recebeu por parte da administração municipal. “Quero agradecer ao líder comunitário Fábio Duarte, que foi quem me apresentou aos gestores. Através dele, recebi uma expressiva votação em 2016 e hoje quero retribuir com meu trabalho e recursos a confiança depositada pela população do município”, afirmou Bozella.
O deputado, que tem vínculos com a região, pois sua mãe é natural de Lorena, tem sua base na Baixada Santista e acredita que com o novo vínculo criado com o município, outras melhorias e projetos poderão beneficiar a população de Pindamonhangaba.

  • Deputado Júnior Bozella entre o prefeito Isael Domingues e o vice-prefeito Ricardo Piorino - Créditos da imagem: Divulgação