Prefeitura reforma campo de futebol do Cidade Jardim

O Estádio Balduíno Aureliano Correia, no bairro Cidade Jardim, está recebendo obras de reforma e melhorias para voltar a sediar competições. As obras já estão em andamento e a previsão da Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) é que até o fim do ano o campo esteja pronto para ser entregue novamente aos moradores do bairro.
No local, estão sendo realizadas: a revisão do sistema de drenagem, a terraplanagem e a substituição do gramado. A Prefeitura entrou com a mão de obra para a terraplanagem e adequação do espaço para receber a grama, como contrapartida de emenda impositiva da Câmara. A obra em si passou por licitação e o investimento total está sendo de R$82 mil reais.
De acordo com o secretário de Esportes, Professor Everton Chinaqui, a obra atende a uma solicitação da população. “Essa reforma está sendo aguardada há mais de oito anos e realmente se fazia necessária”, afirmou.
O prefeito Isael Domingues elogiou o trabalho que está sendo realizado no campo. “Esse é um campo que ficou sucateado por muitos anos e que logo devolveremos à população para que possa usar novamente. A equipe de obras está realizando um brilhante trabalho no local e em breve teremos campeonatos novamente, além de outras atividades neste campo”, garantiu.