Prefeitura se reúne com moradores do Lago Azul

A Prefeitura de Pindamonhangaba está realizando melhorias no lago do bairro Lago Azul. De acordo com moradores do local, pela primeira vez, em cerca de 20 anos, o lago está sendo visto por completo, se tornando um verdadeiro cartão postal da cidade.
As obras ainda estão em andamento mas, para definir os próximos passos, a Prefeitura se reuniu com os moradores do bairro, no Rancho Lago Azul. A reunião foi realizada na noite de terça-feira (22), com a presença de moradores e gestores da administração municipal. O prefeito Isael Domingues esteve presente e ouviu as dúvidas e sugestões dos munícipes, sobre o lago e outras questões do bairro.
Alguns dos assuntos debatidos na ocasião foram sobre a manutenção e limpeza do lago, obras em seu entorno, asfalto nas áreas ainda não contempladas, segurança para o lago e para o bairro em geral, solicitação de lombadas e de troca de postes, entre outros.
Participaram da reunião representantes das seguintes secretarias: Meio Ambiente, Obras e Planejamento, Segurança, Administração, Habitação e Governo / Comunicação.