Presidente do Fundo Social participa de encontro de primeiras-damas em SP

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba, Cláudia Vieira Domingues participou de um encontro com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin, na última terça (25), em São Paulo.
A 18ª Reunião de Trabalho com a participação de primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais do Vale do Paraíba aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e reuniu 25 cidades da região.
O objetivo principal do encontro foi apresentar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017 como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.
“Ao levar estes projetos para suas regiões, as cidades colaboram para que cada vez mais e mais pessoas sejam beneficiadas com a qualificação profissional”, afirmou Lu Alckmin.
Para Cláudia Domingues, “encontros como estes permitem fortalecer as parcerias com o estado e pleitear novos projetos e investimentos de qualificação profissional e geração de renda para o município. Além disso, é uma oportunidade para troca de experiências e de conhecimento”, comentou.
De acordo com assessoria do Fundo Social do Estado, desde 2011, mais de 160 mil pessoas foram qualificadas pelas unidades próprias e pelos polos localizados na capital e no interior.

Imagens: Divulgação