Primeira etapa do “Rally Paulista Off Road” acontece em Pindamonhangaba

Campeonato conta com mais de 80 participantes de várias regiões do País, divididos em cinco categorias

Um dos campeonatos de rally mais importante do cenário nacional chega a Pindamonhangaba neste fim de semana. O “Rally Paulista Off Road” reunirá competidores de várias regiões do país na primeira etapa de 2019. O evento acontece em dois dias, sexta-feira (22) e sábado (23). A concentração e largada serão no Shopping Pátio Pinda.
Na sexta-feira, das 17 às 22 horas, acontecerá a concentração no centro de compras, com o briefing com os competidores, além das vistorias técnicas. Durante essa primeira atividade da programação, a organização estará recolhendo doações de fraldas geriátricas que, posteriormente, serão repassadas a instituições sociais da cidade. Inclusive, é obrigatório que cada participante do campeonato doe o item.
No dia seguinte, a secretaria de prova abre novamente às 7 horas. O primeiro carro, da categoria Master, larga às 9 horas. Em seguida, largam os outros participantes, incluindo as categorias Graduado, Turismo, Turismo Light e Suzuki Off Road.
Além do mais, atividades extras acontecerão no shopping. O almoço, concentrado no restaurante do local, e a festa de premiação. Esta celebração será desenvolvida próxima ao lago.

  • O evento acontece na sexta-feira (22) e sábado (23)