Primeira fase do Sênior 35 termina com Corinthians na liderança

O domingo (20) foi dia da última rodada da fase de classificação do Campeonato Sênior 35. De 11 times que iniciaram a competição agora só restam oito, que já entraram em campo classificados, apenas para definir as posições na tabela.
Imperial e Sabatinão se enfrentaram no Ramirão às 9 horas. O resultado final da partida, empate em 1 a 1, fez as equipes se classificarem em 5° e 8° lugar, respectivamente. Para João, presidente do Sabatinão, o resultado está de bom tamanho. “Nós atingimos nosso objetivo que era nos classificarmos. Agora é ganhar ou ganhar na próxima fase, e estamos confiantes que isso vai acontecer”, contou.
Nos outros jogos, os únicos dois times que ainda estavam invictos no campeonato perderam. O Cidade Nova recebeu o Corinthians e perdeu por 2 x 1, o resultado o deixou em 3° lugar e garantiu ao Corinthians a liderança, condição que dá a eles a vantagem do empate nas quartas de final e a garantia de jogar em casa. O outro time que perdeu a invencibilidade foi a Ferroviária, com o placar de 3 x 1 para o Tipês, que jogou em casa, as equipes se mantiveram entre os quatro primeiro colocados e agora, assim como Cidade Nova e Corinthians, jogam em casa e têm a vantagem do empate. O Bela Vista confirmou sua ida para as quartas de final com uma vitória por 4 x 3 em cima do Pindense. Santa Luzia e Ramos se enfrentaram, o ‘Santa’ ganhou por 5 x 2, mas os dois já não tinham mais chances de classificação.

No próximo domingo acontece o jogo único das quartas de final. Os confrontos ficaram definidos assim:

Corinthians x Sabatinão
Tipês x Bela Vista
Cidade Nova x Vila São José
Ferroviária x Imperial