Primeiros servidores que aderiram ao PDV são homenageados

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou, na sexta-feira (8), uma homenagem aos 15 primeiros servidores a aderirem ao PDV – Programa de Desligamento Voluntário -, com a entrega de um certificado de agradecimento pelos anos de dedicação e serviços prestados não somente à instituição, mas à cidade.
Os servidores foram homenageados pelo prefeito Isael Domingues, que desejou sucesso a todos nesta nova etapa. Os primeiros servidores a aderirem ao PDV foram: Sandra Maria Rosa dos Santos, Amanda Felício Pinto, Benedita Aparecida da Silva, Maria das Dores Gomes, Maria Aparecida Ferreira de Araújo Domingos, Maria Luiza Moraes Leite, Maria Regina da Silva, Rute Braga França Romão, Euclydes Silvério Neto, Benedita Solange Pereira Cândido Marcondes, Ana Claudio Loyo Ozório, Maria Madalena Gonçalves Ribeiro, José Silvio da Costa, Afonso Braga de França Júnior e José dos Santos.
Os trabalhadores que tiverem interesse em desligar-se da prefeitura, poderão comparecer no Departamento de Recursos Humanos para que seja protocolado o requerimento de adesão. Para os trabalhadores os benefícios são de até 10 salários base, além de até 10 cestas básicas. O prazo para que os servidores possam aderir ao programa é até 16 de julho de 2018.

Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste