“Procon Móvel” está no estacionamento da Prefeitura

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

Nos dias 27 e 28 de março, a unidade móvel do Procon estará fazendo atendimento aos moradores, das 10 às 16 horas, no estacionamento da Prefeitura. A iniciativa tem como objetivo possibilitar atendimento e orientação aos consumidores de Pindamonhangaba.
Em prol do mês do consumidor, o “Procon Móvel” da Fundação Procon São Paulo, atenderá os moradores de Pindamonhangaba que tiverem dúvidas ou reclamações, para ser atendido basta levar documentos pessoais como RG e CPF, além do contrato ou recibo que comprove o vínculo estabelecido com o fornecedor.
De acordo com a diretora da unidade do Procon em Pindamonhangaba, Patricia Mathia Vieira, esta é uma oportunidade para que a população da cidade possa conhecer quais atividades são executadas por este órgão e também poder tirar dúvidas.
O atendimento móvel que ficará durante dois dias no estacionamento da Prefeitura contará com quatro atendentes e não parará para almoço, tendo atendimento direto das 10 às 16 horas.
O Procon existe há 28 anos para a garantia dos Direitos do Consumidor, em Pindamonhangaba a unidade fica na Av. Albuquerque Lins, 138 – São Benedito, com atendimento das 8 às 11 horas; e das 13h30 às 16 horas. Em Moreira César, o atendimento é realizado na Subprefeitura das 13h30 às 16 horas.

  • Nos dias 27 e 28 de março, unidade móvel do Procon atenderá a população das 10 às 16 horas