Profissionais de Turismo participam de City Tour

Nos últimos dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2022, aconteceu o 9º Congresso Nacional dos Profissionais de Turismo à Aparecida. Um dos pontos altos do evento aconteceu no dia 22 de janeiro, ocasião que aconteceu o City Tour no Munícipio Turístico de Pindamonhangaba, coordenado pelo Guia de Turismo Fábio Vieira, diretor de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba.

O City Tour começou com uma visita técnica no Alambique Pinda Boa, ocasião em que os participantes puderam apreciar uma degustação de seus produtos. Em seguida, foram conduzidos à visita técnica no Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina, onde puderam conhecer de perto vários aspectos da história e cultura local.

O almoço foi realizado no Restaurante Colmeia e as atividades foram encerradas em torno das 16 horas em uma visita técnica ao Hotel Colonial Plaza.

Em nome da coordenação do Congresso agradecemos a disponibilidade e o excelente trabalho do Guia Fábio Vieira durante o período em que foi solicitado, e nos colocamos sempre à disposição para apoiar em outros projetos que possam engradecer o turismo receptivo de Pindamonhangaba e demais municípios de interesse turísticos de nossa região”, declarou o coordenador geral da 9ª Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo a Aparecida, João Gilberto de Oliveira.

  • Divulgação O diretor de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo, Fábio Vieira, conduziu a visita técnica ao Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina