Programa Jovem Talento da Funvic premia três alunas do Ensino Médio

Na sexta-feira (14) foi realizada a cerimônia de premiação dos Jovens Talentos Funvic no Campus Dutra da Faculdade de Pindamonhangaba.
Na ocasião foram contempladas as alunas Aline Beatriz da Silva, Vitória Carolina dos Santos e Rafaela Castro de Nascimento, que obtiveram as melhores notas na prova realizada na semana anterior. Elas ganharam bolsas de estudo em um dos cursos de graduação da Funvic e também foram contempladas com bolsas de estudos da escola de idiomas Yázigi da cidade, além de levarem brindes especiais para casa.
Durante os dias 3 e 7 de outubro, 43 alunos do terceiro ano do Ensino Médio das escolas públicas de Pindamonhangaba participaram da Semana do Conhecimento na Funvic. Eles puderam vivenciar um pouco do dia a dia de uma faculdade e tiveram aulas específicas de cada um dos cursos oferecidos pela Faculdade de Pindamonhangaba.
O prêmio teve como objetivo estimular o jovem estudante a ter maior interesse em se dedicar e aprender, podendo se destacar e conquistar oportunidades únicas de conhecimento, contribuindo assim para o seu desenvolvimento pessoal e profissional e que possibilitarão alçar novos rumos para um futuro promissor.

PREMIAÇÃO:
1º Lugar:
Bolsa de estudos de 100% para qualquer curso de graduação,
um notebook, 1 ano de inglês na escola de idiomas Yázigi e acompanhamento coaching
2º Lugar:
Bolsa de estudos de 100% para qualquer curso de graduação, um tablet e acompanhamento coaching
3° Lugar:
Bolsa de estudos de 75% para qualquer graduação.

Imagens: Divulgação
  • Prêmio teve como objetivo estimular o jovem estudante a ter maior interesse em se dedicar e aprender