Programa “#VemPraUSP!” tem inscrições prorrogadas até 15 de junho

As inscrições para o programa “Vem Pra USP!” foram prorrogadas. Os concluintes do Ensino Médio que tentam uma vaga na Universidade de São Paulo (USP) têm a oportunidade de conquistar a inscrição gratuita.
O desafio, criado exclusivamente para os estudantes da rede pública do estado de São Paulo, visa estimulá-los a melhorar o desempenho nas disciplinas que compõem o conteúdo cobrado nos vestibulares e a incentivá-los a cursar graduação na USP.
No “Vem pra USP!”, todos os participantes terão à disposição videoaulas de matemática ministradas, especialmente, pelos professores do cursinho da Poli USP. Outras sugestões para estudo também estarão disponíveis no site do programa.
Todos os participantes terão à disposição videoaulas de matemática ministradas, especialmente, pelos professores do cursinho da Poli USP. Outras sugestões para estudo também estarão disponíveis no site do Programa.

  • Pauta fotográfica para abastecer o portal da Secretária da Educação. Data: 04/05/2016. LOCAL: São Paulo/SP FOTO: Diogo Moreira/A2IMG